2010/03/15

Post Chauvinista - 2

Mais um ano, mais uma volta... Foi no passado dia 20 de Janeiro que este blog fez 2 anos.

O que é que eu e vocês andámos a fazer aqui nesse tempo? Eu respondo: 
  • Eu escrevi 113 artigos nestes 730 dias que passaram (dá uma média aproximada de 1 artigo a cada 6 dias e meio); 
  • Nós escrevemos 203 comentários nesses artigos (dão quase 1,8 comentários por artigo, ou então, 1 comentário a cada 3,6 dias);
  • Vocês perderam segundos importantíssimos das vossas vidas a visitar aqui este pequeno e humilde espaço.
Em relação a outras estatísticas (para comparar com as que meti aqui no ano passado, aquando o primeiro aniversário do blog) aqui vão elas:
  • Ano 2009 (Ano 2008)
  • 6095 (6206) - Visitas
  • 5284 (4468) - Visitantes exclusivos absolutos
  • 8677 (8851) - Visualização de páginas
  • 00:00:48 (00:01:04) - Tempo médio de estadia no site

2010/01/27

Piadas inventadas por mim - 2

Pergunta: Se a Ana Zanatti e a Zita Seabra se tornassem sócias e abrissem um "estabelecimento de bebidas onde se bebe quase sempre de pé ou sentado em bancos altos junto de um balcão" como lhe chamariam?

Resposta: Zanzibar

PS: Aquela parte da frase que está entre aspas é a definição de bar pelo diccionário da Priberam.

2009/12/17

Coisas que me irritam - 1

Se há coisas que me moem a paciência nesta altura de Natal, são:
  1. Os anúncios a brinquedos;
  2. As ofertas maravilhosas dos bancos que nos farão poupar dinheiro para a reforma, "poupar" no IRS e receber "coisas" no seguimento desse processo (máquinas de café, computadores, carros, viagens, etc).

2009/11/28

Piadas inventadas por mim - 1

De vez em quando dá-me para inventar piadas destas:

O Djaló bateu à porta e a Luciana Abreu...

A imagem aqui à direita foi roubada à descarada daqui:
plain view: Phony Laughter

2009/11/26

Convites para o Google Wave (Actualizado)

*- Actualização! Actualização! Actualização!
* O Feedburner não me está a enviar emails de cada vez que alguém se inscreve.
*
* Sendo assim, a maneira mais rápida de obterem os convites será comentarem este post.
*
* Basta carregar ali em baixo onde diz "x Comentário(s)"
*
* Se não quiserem que o vosso endereço de email fique visível, digam-no no comentário, que eu dou apenas o convite sem aprovar o comentário.
*- Actualização! Actualização! Actualização!

Olá amiguinhos (e amiguinhas),

Nada como um post destes para ver se as visitas ao blog disparam... :)

Tenho 20 convites para dar do Google Wave.

O que é que vocês têm de fazer para os receber: Estão a ver ali do lado direito um campo de texto logo a seguir ao "Subscreva por email"? Basta colocar o vosso email, carregarem em Enter, quando aparecer uma janela colocam o texto que vos aparece (para ter a certeza que vocês não são um robot) e quando receberem um email com o título "Activate your Email Subscription to: Querido Blog" carreguem no link para activar a subscrição.

Assim que eu receber o email a dizer que tenho mais um leitor, vou ao Google Wave e dou-vos o convite.

P.S. Quando terminarem os meus convites aviso, para evitar que vocês estejam a introduzir o vosso email e eu não tenha nada para dar.

2009/10/09

Sonho realizado

Na capa de hoje do jornal "A Bola", o jogador David Luiz diz que o seu sonho é ver Portugal pintado de vermelho.

Bem, David, tenho uma novidade para ti:
A equipa de Portugal já se veste só de vermelho há algum tempo! :D :D :D