2009/01/28

Deputados a fazerem cobertura em directo de um debate no parlamento

Hoje (28/Jan) no site Parlamento Global assistiu-se a uma cobertura em directo de um debate no Parlamento. Até aqui nada demais, pensamos nós.

Só que essa cobertura não foi feita (só) por jornalistas. Numa página desse site, condensavam-se as mensagens de jornalistas e deputados (Sim, deputados. Os que deviam estar empenhados no debate e não a escrever as suas opiniões na Net.)

Mas, pensam vocês, que aqui o Zé deve estar a exagerar. Afinal, as mensagens dos deputados devem estar centradas nos pontos importantes do debate. Devem mostrar a sua concordância ou discordância com as opiniões e respostas apresentadas.

Sim, claro. Desse debate (que vocês podem ver em anexo) retiram-se pérolas como:
  • 15:11 via Twitter - fernando_cabral: Deputado PS- Hoje quem inicia o debate é o PSD (uau... temos comentador de futebol... e escolheu o campo ou a bola? Vai atacar para a baliza norte ou sul?)
  • 15:18 via Twitter - andrealmeida: Deputado PSD: Sócrates está com má cara. (coitado... estará a precisar de um lifting?)
  • 15:54 via Twitter - fernando_cabral: Deputado - Silêncio como ainda hoje não se tinha verificado (devem estar todos a consultar a página do debate em directo na Internet)
  • 16:15 via Twitter - jorgeseguro: Abrem-se clareiras na bancada do PSD (deve estar na hora do lanche)
O que é que eu pretendo dizer com isto tudo? Digam-me lá quais seriam as empresas que sabendo que os seus funcionários estavam em amena cavaqueira (independentemente se estivessem a trabalhar ao mesmo tempo, ou não) quando deviam estar completamente concentrados no seu trabalho, que não dariam uma reprimenda nos mesmos? Ou mesmo despedir com justa causa os "prevaricadores" por utilização indevida dos recursos da empresa?

Pois...

Leiam então o debate:

Sem comentários: