2009/03/18

De volta aos posts e às pedaladas

Pois... podia inventar aqui qualquer coisa, como "estou envolvido num projecto que me toma muito tempo" ou um "estive de férias num sítio paradisíaco e sem acesso à net" ou ainda "como isto não dá dinheiro, também não me apetece investir tempo", para justificar esta ausência prolongada de 1 mês e picos.

Mas a verdade é uma e só uma: não tive ideias de posts e também tive alguma preguiça (sim, eu sei que assim passam a duas verdades, mas vocês perceberam a intenção).

Mudando de assunto e passando para a segunda parte do post: Voltei a pegar na bicicleta eléctrica. Depois de ter deixado de fazer o meu percurso Casa->Trabalho->Casa com ela quando começaram as chuvas, comecei a habituar-me a ir de carro (ainda por cima encontrei uns atalhos em que raramente encontro trânsito). Nada como um acidente com o carro, que o obrigue a passar um tempo na oficina, para retomar velhos e BONS hábitos.

Entretanto, já cheguei aos 710Km nesta bicicleta. Já dava para ir de Cevide (Povoação mais a norte de Portugal) até à Fortaleza de Sagres (681Km) e ainda sobravam uns 30Km para algum desvio que quisesse fazer. Vejam aqui esse percurso.

Por agora ficamos por aqui. Não quero esgotar logo todas as ideias para depois ficar mais 1 mês sem escrever nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acidente com o carro?... não me digas que tentaste passar entre o autocarro e o táxi parados nos semáforos, como costumas fazer com a bicicleta... ;-)

Espero que não tenha sido nada de grave.

Um abraço,

Emigras

Paulo Oliveira disse...

Só queria dizer que a minha Brompton já vai com ~1400kms ;)

E sim, tambem ando com perguiça para actualizar o blog... isto deve ser mal geral...
Quando acabo de ler os feeds todos do google reader fico com o nível certo de blogosféra no sangue e sem vontade de postar :)

anabananasplit disse...

Há males que vêm por bem. :-)

José Matos disse...

Emigras:
A descrição do acidente é simples: eu parei a tempo, os três carros atrás de mim não! :)

Paulo:
1400Km? Nice! E no meio desses Km todos quantas vezes usaste a AirZound?

Ana:
Sim, é verdade. Só há um problema: De cada vez que pego na bicicleta passado algum tempo de não lhe mexer começa-me a dar uma comichão na carteira para "kitar" a bicicleta. :) Ainda ontem vi uns motores de 350W que dão 45Km/h...

anabananasplit disse...

lol Pois, compreendo. :-)