2008/03/06

Carpe Inspiratione

Caros amigos leitores e bloggers:

Por certo já tiveram ocasiões em que se lembraram de um tema para um post bestial, ou um artigo ou notícia que gostavam de ter comentado. Pois bem, o que é que costuma acontecer a esses pedaços de ideias? Tornam-se efectivamente mensagens nos vosso blogs? Ou porventura acontece-vos como a mim e na altura em que realmente começam a escrevê-los, a inspiração já não é muita e têm clara noção que se tivessem escrito na altura em que ela apareceu, o post sairia muito melhor?

Nesta semana que passou, muitos foram os temas que me lembrei de falar, mas quando tinha oportunidade de os meter no papel - quero dizer, no blog - já não fluíam nem soavam tão bem.

É por isso que a partir de agora, sempre que tenha uma ideia para meter no blog, vou usar o que tiver à mão para escrever uma cábula com os principais pontos sobre o que quero escrever, para depois no processo de escrita não me sentir tão frustrado como aconteceu algumas vezes até agora. Aconselho-vos a fazer o mesmo, se é que não o fazem já, para depois me dizerem se também funciona convosco.

Portanto, se virem passar aí um tipo de bicicleta com uma data de post-it's colados, ou folhas de guardanapo rabiscadas, poderei ser eu... ou então outro maluco qualquer.

1 comentário:

Adriana Silva disse...

Sim senhor acho uma excelente ideia fazeres uma cábula porque cmg acontece o mesmo...
Vejo que o trabalho por ai é muito intenso;)

Adriana