2010/03/22

Dieta 2010... update 2010-03-22

Parece-me que isto não vai lá só com dieta.

Apesar de não ter andado a fazer uma dieta rígida, não tenho comido nada de coisas "indesejadas" (só para não usar a palavra "proibidas") e o resultado foi uma linha quase horizontal. Peso perdido: -100gr (Sim, subi 100 gramas. É isso que quer dizer aquele sinal de menos antes do 100.)

Por isso, passei também a fazer exercício. Há pouco vesti os calções, coloquei o monitor de frequência cardíaca (sim, sou um gajo muito científico) pulei para cima da bicicleta estática e... Ora bolas, isto não tem pilhas.

Ora, o que acontece à minha bicicleta estática se não tiver pilhas? Além de não mostrar os Km percorridos, nem o tempo, não cria resistência nos pedais. Ou seja, estão a ver quando vocês vão numa bicicleta a descer uma ribanceira já com alguma velocidade e tentam dar aos pedais? Exacto! Agora imaginem um maluco a fazer isso numa bicicleta estática para tentar meter o coração a mais de 130 batidas por minuto, para queimar gordura. É lindo, não é?

De maneiras que estive meia hora nesses preparos e ao fim desse tempo o resultado foi: 356Kcal gastas das quais 55% vieram da gordura acomulada (os outros 45% vieram da comida que ingeri hoje).

Sinto-me bem! :)

1 comentário:

fj disse...

Muito bem, um exemplo a seguir!