2008/10/21

Não se deixem enganar pela UEFA

Bem, já não vou a tempo de avisar os meus leitores sportinguistas, uma vez que o jogo deles acabou mesmo há pouco (FC Shakhtar Donetsk 0-1 Sporting Clube de Portugal). De qualquer maneira, como ainda temos no mínimo 3 jogos na UEFA Champions League que passam na SportTV, acho que convém avisar a malta que gosta de ver futebol do seguinte caso:

Há algumas semanas, quando deu o jogo FC Porto - Fenerbahçe SK na SportTV, apeteceu-me ver o mesmo cá em casa. Bora lá ver se me safo na net... Encontrei alguns sites e experimentei ver o jogo nuns quantos. Resultado: Uns não davam nem imagem nem som, outros davam som mas a imagem ficava parada, e haviam outros que ora davam, ora não davam.

Lembrei-me então de ir à página da UEFA e qual não é o meu espanto quando vejo que por 4€ e pouco podia ver o jogo via net. Ena - o que pensei eu - se é a "pagantes" devem ter servidores suficientes para a qualidade da transmissão ser no mínimo aceitável.

Vai daí, clique para aqui, dados para ali, deixa cá meter o número do cartão de crédito, cá está o link, clique e recosto-me na cadeira do escritório.

Resultado desta vez: ESQUEÇAM LÁ ISSO AMIGOS!!!

Ao início ainda parecia que prometia, mas à medida que o jogo ia avançando começaram a aparecer as pausas na imagem, cada vez mais prolongadas, até ao ponto em que estava a começar a 2ª parte (era o que os senhores comentadores diziam em inglês) e ainda me aparecia no ecran uma imagem estática dos 42 minutos a 1ª parte (não, não era um replay).

Esteve portanto 20 MINUTOS com a mesma imagem (claro que eu não estava à frente do PC, mas de tantas vezes que passei à frente dele para ver se tinha mudado alguma coisa, comecei a estranhar se aquela imagem não teria ficado queimada no monitor).

Sem comentários: