2008/10/25

Prendinhas

Está-se a aproximar a minha data de aniversário. Como há a possibilidade de ter algum(a) leitor(a) endinheirado(a) ou que tenha ganho o euromilhões ou o totoloto ou o loto2 ou a lotaria ou a raspadinha ou achado 5 cêntimos de euro na rua, deixo-vos aqui a lista de coisas que gostaria de ter:
  1. Nintendo Wii - esta é mais para o Tiago do que para mim, mas de qualquer maneira se ma oferecerem eu considero que a prenda é minha. :)
  2. D-Link DNS-323 - É um servidor NAS com capacidade para dois discos e que faz RAID 0, RAID 1 e JBOD. Para que serve, perguntam vocês: Serve para ter redundância nos dados. Ou seja, imaginem vocês que têm uma data de fotos, filmes, documentos, etc. que estão a guardar no vosso computador. Se o disco for ao ar, ficam sem esses documentos. Com esta caixa (usando a configuração RAID 1), se um dos discos se estragar, não perdem a vossa informação, porque ela também está guardada no outro.
  3. 2 discos de 1 Terabyte Samsung Spinpoint F1 - Para colocar na caixa do ponto 2. Se só quiserem oferecer 1 dos discos eu também agradeço! :D
  4. Máquina de barbear Braun Cruzer4 Z60 - É daquelas que dá para usar no duche. Nice.
Como vêem, peço pouco. Se preferirem usar melhor o vosso dinheiro, sugiro antes que visitem estas páginas:
AMI
Cruz Vermelha
UNICEF
Ajuda de Berço
Banco Alimentar contra a Fome
(Outras sugestões serão aceites com agrado. Já agora, se chegarem a doar dinheiro a alguma instituição só porque viram isso neste post, avisem-me. Sentir-me-ei feliz por saber que por causa de uma sugestão alguém fez uma boa acção.)

Lembrem-se que o ano está quase a acabar e têm vantagens ao nível do IRS em doar dinheiro a instituições. Podem ler mais sobre isso aqui.

Sem comentários: